BLOG EM CONSTRUÇÃO

Este é um sub-blog do Blog do PC destinado a divulgar o famoso Jogo do Senta, que virou livro em setembro de 2014, com o título "Jogo do Senta, a verdadeira origem do chororô".

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mais uma história interessante do livro do Jogo do Senta

E aí eu chego na Faculdade e a funcionária Dona Sueli me chama no canto, meio envergonhada: "Professor PC, o moço lá da loja de balas comprou dois livros que o senhor escreveu e me perguntou se o senhor poderia ir lá autografar".

Com que prazer! Arrumo um tempinho na minha agenda de SuperStar e dou um pulo na bem sortida lojinha da Rua Marquês de Olinda, quase esquina com a Praia de Botafogo. Luiz Eduardo Leal, dono da loja, sorri ao ver tamanha celebridade diante dele. Vai nos fundos do estabelcimento (para dar um tom formal a este post) e traz um exemplar do best-seller que está abalando Bangu, Grajaú, Ninho do Urubu e agora as lojas de balas e doces.

"Ando com esse livro na minha bolsa como se fosse uma arma. Minha loja é um reduto de botafoguenses. O Montenegro e Loco Abreu já estiveram aqui. Mas se chega um flamenguista fazendo graça, abro a bolsa e mostro o livro pra ele".

Saio rindo da loja e volto feliz da vida pra Faculdade. É doce a vida de artista!





Nenhum comentário:

Postar um comentário