BLOG EM CONSTRUÇÃO

Este é um sub-blog do Blog do PC destinado a divulgar o famoso Jogo do Senta, que virou livro em setembro de 2014, com o título "Jogo do Senta, a verdadeira origem do chororô".

terça-feira, 6 de maio de 2014

Te cuida, Paulo Coelho!

E aí eu ligo pra minha segunda testemunha ocular do Jogo do Senta. E ele: "É você que está escrevendo o livro?". E eu respondo: "Sim. Por quê?". "É que vi na Livraria Saraiva". "Como assim? Mas o livro ainda nem foi lançado!". "Vi sim. Lá no computador da loja". Não entendo p... nenhuma e, por via das dúvidas, vou conferir. Já começo a me sentir uma mistura de Marcos Eduardo Neves, com o Joãozinho Moreira Salles me procurando para transformar o livro em filme; com Luis Erlanger (autor do romance "Antes que eu morra"), tendo cãibra nas mãos para atender uma seleção de artistas globais nas noites de lançamento fazendo fila em busca do meu jamegão (calma, tricolores!).

Te cuida, Paulo Coelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário