BLOG EM CONSTRUÇÃO

Este é um sub-blog do Blog do PC destinado a divulgar o famoso Jogo do Senta, que virou livro em setembro de 2014, com o título "Jogo do Senta, a verdadeira origem do chororô".

quarta-feira, 30 de abril de 2014

O que eu não faço pelo livro do "Jogo do Senta, a verdadeira origem do chororô"?


O que eu não faço parte pela Arte!? Como sou o mais imparcial colunista e blogueiro do Jornalismo brasileiro, quiçá do mundo, e me ensinaram que o repórter tem sempre que "ouvir o outro lado", comecei a fazer isso. Fui numa dessas lojinhas do Framengo, que vivem vazias, embora o marketing rubro-negro propague por aí o velho papo de "maior torcida do mundo" e outras baboseiras, comprar o livro do meu mais novo amigo framenguista, o Paschoal Ambrosio Filho, que escreveu a ficção "Pentatri, a história dos cinco títulos do Flamengo". Botei boné e óculos escuros para não ser reconhecido. E uma camisa do Jogo do Senta. Depois conto detalhes no livro. Veja a foto, leia o livro. Alô alô, meu editor: gastei R$ 34,90 nesse livro. Como diria Romerito: "Quero meu denheiro!".

Mais detalhes você vai saber quando comprar o livro em setembro.

2 comentários:

  1. Ae PC, enfim cercado por coisas belas e VITORIOSAS....KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Sabemos bem como são conseguidas essas vitórias, né Camejo? Coisas belas!!! Parecem tias encalhadas, meu amigo. Obrigado por prestigiar o Blog. Quero te ver no lançamento com a camisa do Framengo que vc usa aí na foto.

    ResponderExcluir